30 de ago. de 2014

Livros- A Culpa é Das Estrelas

                                 Bem, como hoje é meu primeiro dia postando (e é sobre livros *-* ) vou falar de uma decepção minha, porém, me encantou muito com o amor verdadeiro dos dois *-* >< Enfim, o livro que vou falar é o tal do ''A Culpa é Das Estrelas'' que criou muitas expectativas em muitas pessoas.


                                           
            livro: A Culpa é Das Estrelas 
            Produzido por: Jhon Green

Obra de Jhon Green, tudo começa com uma adolescente de 16 anos chamada Hazel Grace, que tem câncer e é uma paciente terminal, seu livro preferido é o ''Uma Aflição Imperial'',conhece um cara  chamado Augustus Waters de 17 anos, que não tem uma perna (porém é lindo) e anda com um cigarro na boca, mas não acende, é mais  uma de suas metáforas, eles vivem em Indianópolis no estado de Indiana e se conhecem em um Grupo de Apoio que se encontra ''literalmente no coração de Jesus''.
Se apaixonam perdidamente, até que uma hora em Amsterdã ( foram pra lá encontrar Peter Van Houten, o autor preferido da Hazel ) o ''Gus'' resolve contar pra Hazel que está cheio de câncer pelos pulmões, mais ela não lhe abandona porque o seu amor é intensamente forte, acaba que o Gus morre na UTI uma semana depois de ter realizado o seu Pré-Funeral, e Hazel descobre que ele fez um elogio fúnebre antes de morrer e deixou  com o Peter Van Houten, e nele fala que ela não foi amada por muitos, porém por ele foi amada intensamente, e que ela aceitasse suas escolhas, no final ela fala ''Eu aceito Augustus Waters, eu aceito'' ! Fiim *-*





Vlh, essa obra foi muita boa, sem base, mais acho que poderia ser muuito melhor, vcs também acham?! Comentem amores *-* Por hoje é só, e amanhã tem mais, amanhã é Animes \o/ espero vocês *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo