11 de set. de 2014

Achei na net: Editor de fotos online

                                       Oiie
Hoje vou falar sobre o editor de fotos online Pixlr-o-matic  http://apps.pixlr.com/o-matic/
Ele é um ótimo editor, tem vario tipos de filtros, canetas de luz e molduras fantásticas e super pratico de editar e sem fala do disgner q é toop










.


Ao clicar em computer você escolhe uma foto que esta salva em seu computador para editar 
ou pode tirar a foto pela webcam.


Em seguida você vai escolher o filtro tem varios tipos pra ver todos é so clica com botão esquerdo e puxar para direita ou para esquerda (Bem fácil ne?).


Depois você pode colocar canetas de luz eu não coloco muito nas minha fotos mas da uns efeitos bem legais nas fotos pra ver todas as canetas de luz é o mesma coisa do filtro.



Bom e as molduras são toop a minha preferida é essa Peri mas tem varias e de vários tipos depois que você tiver editado toda é so clicar em save e escolher onde quer salvar a foto.
Este editor também  esta disponível como um download, no Facebook, como um aplicativo web Chrome e para os dispositivo iOS ou Android. (Vou baixar no meu hehe)


Bjoos... E ate a próxima postagem!!! 


4 comentários:

  1. Já usei muito esse editor de fotos , ele realmente é muito bom , mas agora edito minhas fotos pelo celular mesmo , utilizando o Aviary , outro ótimo aplicativo e o Afterlight :) MA-RA-VI-LHA !
    Mas o legal do Pirxrl são aquelas bolhas de luzes , que acho a fofura !
    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline , ainda n usei o Aviary e nem o Afterlight, n gosto muito de editar fotos pelo celular, uso mais o photoscape e o photoshop ><
      Obrigada pela visitinha, volte sempre !! =*

      Excluir
  2. Ótimo post . Eu costumava estar verificando continuamente este blog e estou impressionado ! Informação extremamente útil especialmente a fase de encerramento :) Eu lidar com tais informações muito. Eu costumava estar buscando essa informação em particular por um tempo muito longo. Obrigado e boa sorte.
    Editor Online de Fotos

    ResponderExcluir
  3. It’s refreshing to read a good quality article for a change. You’ve made many interesting points and I agree. This has made me think and for that I thank you.
    White Room Villa Blanca Wedding Photographer

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo