6 de out. de 2014

Tag- Lugares que eu quero conhecer


Oi Oi!!
Quem não amo viajar? conhecer lugares novos?! Nesse nova Tag irei falar sobre lugares que um dia (se Deus quiser)  vou conhecer. Então vamos a minha lista >< e  espero que algum dia ela esteja concluída.

#1 The wizarding world of harry potter



  Não sei como sera a minha reação ( Tenho "quase" certeza que sera assim -->  


Nossa é o meu sonho ir pro Parque do Harry Potter , com certeza esse é um sonho para todo os Potterianos u.u


#2 Nova York



Essa cidade , é a cidade dos meus sonhos quero entrar em um desses Taxis amarelos e dizer ao motorista : " Siga aquele carro". Mas eu quero muito conhecer NY e seus prédios coloridos , conhecer a Times Square 

#3 Paris


 Em Paris tudo parece ser  fofinho, Lindo e romântico , quero andar de bicicleta e conhecer os museu do Louvre( Musée du Louvre)  e claro conhecer a Torre Eiffel.

#4 Vancouver

Vancouver é um lugar incrível, com paisagens lindas e muitos parques legais pra vositar. Não é à toa que vários filmes são gravados por lá. Gostaria de visitar os parques de Vancouver no outono, as folhas no chão, as cores lindas do outono.. Awn =3 


E você, quais lugares sonha em conhecer? Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo