18 de fev. de 2015

Últimos filmes que assistir


 Sou super viciada em assistir filmes , sempre que alguém me visita me paga assistindo algum filme, oque posso fazer né gente, é muito bom! Então resolvi fazer um post dos meus últimos filmes que assistir.

 Homem de Ferro 3


Homem de ferro é um dos meus heróis favoritos, sabe porque? Porque ele é um dos super-heróis que não tem nenhum tipo de poder, e o "poder" que tem é a sua inteligência. Na trilogia dos filmes Homem de Ferro, Tony Stark (♥) é interpretado por Robert Downey Jr (♥) 

Alice no país das maravilhas



Não tenho palavras para descrever esse filme perfeito ♥ esse filme me faz imaginar coisas que são impossíveis ou seja , me faz viajar no desconhecido. Aaah! já estão gravando o segundo filme \ooo pena que só vai ser lançado em 2016 =/

De volta para o futuro


O filme De volta para o futuro   é um dos meus filmes de ficção cientifica favoritos. Já falei desse filme aqui no blog , foi o primeiro post do blog se quiser ver clique aqui 

 Infelizmente só conseguir assistir esses =/ E você , qual foram os últimos filmes que assistiu? Comenta aqui !

Beijão!!








3 comentários:

  1. Adorei o post linda :D
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heeey! Tudo bem?!
    Sou mega apaixonada por Robert Downey Junior e o Homem de Ferro é um dos meus preferidos do personagens da Marvel, adoro também o Chris Evans que faz o capitão América. Alice no país das Maravilhas é lindo. Jhonny Depp <3

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo