16 de mar. de 2015

Tag - Liebster Award


 Olá !! Tudo bem com vocês? 
 Hoje vou responder a Tag Liebster Award , e quem me indicou foi a Irís (Lindona >< ) do blog Único minuto.


Regras
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar
- Colocar o selo da Liebster

- Linkar de voltar quem te indicou


11 fatos sobre mim

1. Sou uma pessoa muito ansiosa 
2. Tenho um cachorro da raça Pastor alemão, eu e meu pai o batizamos de Stark em homenagem ao Tony Stark (O Homem de ferro) 
3. Amo comer ♥
4. Sou apaixonada pela série Once Upon a Time
5. Meu vilão favorito é o Coringa 
6. Sou apaixonada pela a moda retrô
7. Sou mais alta do que meu namorado (desculpa amor, mas você é um anão ♥ rsrsrs)
8. Amo ler
9. Sou uma pessoa que sonha muito alto
10. Sempre estou viajando na minha imaginação
11. Todos os dias assisto Bob esponja ♥




Perguntas feitas pelo o Único minuto


1- Por que criou o blog?
Criei o blog para passa o tempo, mas as coisas foram mudando e agora me dedico muito a ele ♥
2- O que você aprendeu com o blog ao passar do tempo?
Aprendi que não é facil blogar, muitas pessoas acham isso mas não é, você tem que se dedicar muito e sempre ter muita inspiração para fazer  postagens. Aprendi a fazer layouts e outras coisas.
3- Qual o seu filme predileto?
De volta para o futuro
4- Se pudesse realizar um sonho, qual seria?
  Conhecer o Johnny Deep
5- Do que você mais gosta de fazer?
 Ler
6- Fale um gênero musical que você mais ouve;
Classico
7- Qual a sua blogueira predileta?
Bruna Vieira
8- Cite um desenho que marcou a sua infância.
Scooby-Doo
9- Qual a rede social que você mais tem acessado ultimamente?
Instagram
10- No que pretende se formar?
Em jornalismo e Fotografia
11- O que é fundamental ter no seu blog?
Ter leitores fiéis

Blogs que indico 


Perguntas para os indicadores responderem
1- Por que criou o blog?
2- O que você aprendeu com o blog ao passar do tempo?
3- Qual o seu filme predileto?
4- Se pudesse realizar um sonho, qual seria?
5- Do que você mais gosta de fazer?
6- Fale um gênero musical que você mais ouve;
7- Quantos anos você tem?
8- Cite um desenho que marcou a sua infância.
9- Doce ou salgado?
10- No que pretende se formar?
11- Qual é o seu ator/atriz favorito?






3 comentários:

  1. Oi, Hellen! Nossa, me identifiquei muito com suas respostas! hahahah Poxa, não sei o que vou responder agora! hahahah Vou ter que pensar em alternativas!
    E é verdade... quando você começa a levar o blog a sério, percebe que tem que se dedicar! Acredita que ando com um bloquinho? Sempre que tenho inspiração para um post, eu anoto. Até para evitar aqueles bloqueios criativos, sabe? Opa, contei uma curiosidade sobre mim... Agora vou ter que pensar em outras! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, mas já fiz ela!
    Mesmo assim, valeu por lembra do meu bloguinho hehehe.
    Também comer, sério, só penso em comida hahaha.
    Beijos <3 <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo