17 de jun. de 2015

Bem-Vindos!!



Oi gente tudo bem? Eu estou ótima! E então gostaram do novo layout do blog ? Aaah' e para aqueles que ainda não sabem o blog Mil motivos mudou de nome \oo// fiz uma postagem falando sobre isso aqui. Bom, o layout é simples mesmo, mas está do jeitinho que gosto ♥ Ainda estou organizando algumas coisas então se você ver alguma coisa nova aqui no layout não se "assuste" (risos)

Eu fiz TUUDOOO com muito carinho, essa ilustração também foi eu que fiz, então desculpem se ela não estiver muito boa =/ sou iniciante nisso. Gostaria de agradecer a Thamires (blog dela aqui ♥) que sempre está me ajudando em alguma coisa. Obrigada Thamí ♥
E que comece a nova fase ♥ 
  


2 comentários:

  1. Que ilustração mais fofa! Acabei de conhecer seu blog e achei uma fofura! Estou seguindo, viu?

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo