15 de out. de 2014

Tag- Bah! Eu quero


Oi Pessoas, olha eu aqui de novo pois é as meninas estão com preguiça de postar -_-
Essa Tag (Bah! Eu quero) foi feita pela a Karine do blog Karine in Júpiter (que insfelizmente estar em hiatus =/) Essa tag é onde mostramos nossos sonhos de consumo ♥ como diz minha mãe "bugigangas

 
    





Essas cameras Polaroid são super fofas *-* Eu Quero! 



Digamos que estou quase lá rsrs' (não, não estou quase lá, ainda falta muita coisa, mas irei chegar lá hahaha)


É isso!! Não , não é só isso que eu quero, claro que tem muito mais, mas se eu fosse colocar tudo oque eu quero o post iria ficar muito muito muito muito grande. 
Proxima semana continua a Tag  Bah! Eu quero 


Bjoo!

2 comentários:

  1. Coleção completa Harry Potter <3 Também sou apaixonada por Harry Potter , e na minha listinha tem livros , dvds, objetos de decoração . Meu sonho é visitar a Universal Studios para ver e conhecer tudo sobre o Harry Potter . Sem falar dos jogos que tenho aqui rsrs. Ameeeei <3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline o meu sonho tbm é visitar Universal Studios ♥♥

    Obg pela visitinha Xeroo!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo