16 de out. de 2014

Tag- O que fazer quando está com tédio

E ai como vão?? Se você ta com tédio e não sabe como acabar com isso vou te dar algumas dicas, até pq eu sofro muito com isso e quem nunca teve tédio?!?

-Bom nada melhor do que passar o tempo escultando aquela musica que você adoora. Eu gosto de escultar musicas sobre tédio tipo:
 Tédio- Biquini cavadão

Tédio (com um T bem grande pra você)- legião urbana


Mas o bom mesmo é escultar aquela musica que faz um tempo que você não ouve mas.

-Chamar as amigas, ver um filme e fazer brigadeiro sempre funciona eu adoro ver filmes de comedia ou comedia romântica tipo: Nunca fui beijada, esposa de mentirinha...
Ou ate mesmo so ligar e por o assunto em dia.

-Ir no youtube e ficar por dentro dos videos novos que estão rolando e rir muito.Eu adoro esse video:




-E tirar aquelas selfies bem top, e depois ficar editando por horas, pra ver qual fica melhor eu mesmo tenho varios editores de foto no meu celular, eu fico horas editando e depois fico em duvida em qual fico melhor, mas nada como uma amiga nessas horas né





 Essas são as dicas que eu tenho pra vocês e também dormir as vezes funciona :)
Bjoos!!!


                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo