11 de fev. de 2015

Biquínis e maiôs retrô


Eu adoro biquínis e maiôs com um estilo pin up, eles são divos. E se você se preocupa 
com a marquinha do sol , pode esquecer esse tipo de biquíni porque ele é grande demais. É uma ótima alternativa pra quem quer esconder as gordurinhas (como eu ><), além de permitir conforto e liberdade de movimentos.
 Separei alguns biquínis e maiôs, vamos ver?







                    


Maiôs


      



              


 E você usaria algum? Comenta aqui! 

Beijo!





4 comentários:

  1. Olá´! Adoro biquínis, não sou muito chegada a Maios mas vou ter que comprar um pra poder fazer natação. Não gosto mais é o jeito. :/
    Adorei todos os modelos de ambos!

    Duas resenhas novas no blog!
    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' também não sou tão fã de maiôs rsrs'
      Boa sorte nas aulas de natação!!
      Beijo!!

      Excluir
  2. ooooooooooooowwww arrrasou ameiiiiii gosto bastante de biquinis por mas que odeiooo meu corpo #SouMagrela kkkkkkkkk (ta tao ruim meus dias :c, nao consigo + vistar meus blogs favoritos :C)
    força na peruca Nyu u.u kkkkkkkk
    um beijoooooo (acabei de ver a mudança no blog ta T-O-P!!!!!!!!!!!!!!)
    Estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo