13 de abr. de 2015

De dentro do baú


Ontem estava procurando algumas fotos minhas de quando era criança, achei varias fotos tiradas por meu pai , e achei lindas. Para falar a verdade, tudo era lindo naquela época dos anos 80 pra 90, as pessoas eram lindas, as ruas eram lindas TUDO era lindo, e senti uma saudade muito grande em meu peito. Isso é normal?
 Como achei as fotos super lindas, resolvi compartilhar com vocês =D


Meu pai é o de branco e os outros dois são os amigos do meu pai

Praia do Francês


Chegando em Recife
Essa é a minha tia

Meu pai

Meu pai de novo



Essa é a prima do meu pai, esse ai que esta "dando" o dedo , é o meu pai, aahh' esse cabelo não é o dele ta hahaha

As primas do meu pai

Meu pai

Meu pai

Essa foto , foi tirada pelo meu pai. Essa moça , era uma amiga do meu pai


Essa ultima foto é a minha favorita *-* Bom, é isso espero que tenham gostado, e comentem. Aaah' quase me esqueci, não se esqueçam de curti a pagina do blog no facebook para ficar por dentro das novidades.


2 comentários:

  1. Hellen fotos fazem parte da nossa vida, o seria se não houvesse uma câmara para registrar momentos bons da nossa vida, Hellen seguindo o seu blog vem conhecer o meu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo