19 de abr. de 2015

Meus sonhos















Olá pessoal! Vocês nunca me viram por aqui, então vou logo me apresentar. Meu nome é Thamíris (mas para não dificultar muito, podem me chamar de Íris), tenho quinze anos e tenho um blog que se chama Único Minuto. Eu sou a nova colaboradora daqui e vou postar textos. 
Se quiser usar pegar o texto, fique a vontade. Portando que coloque os créditos. Prazer chuchus <3

Pra quê pensar em você?
Foi sem querer.
Pra quê se preocupar?
Da forma que você me olha, lá.
Por que você gosta de aparecer?
Para chamar a atenção.
Por que me apaixonei?
Por que se perdeu.
Por que me deixaste?
Por que me cansei de você.
E por que afastaste?
Por que eu já te amei. 

4 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo