21 de abr. de 2015

Precisando de colaboradores

roupa-pra-balada  
Oi gente, tudo bem? Dei uma sumidinha aqui no blog, mas foi por problemas pessoais. Mas prometo que vamos deixar o blog atualizado!
Estamos precisando de colaboradores aqui no blog, bom como vocês já sabem eu e a Priscylla somos as donas , mas acontece que estamos um pouco sem tempo para o blog e precisamos de ajuda para mantê-lo atualizado.  Já tem uma colaboradora aqui no blog a Thamíres, e ela já postou, mas preciso de mais 3 pessoas então se você tiver interessada(o), é só seguir as seguintes regras:

  • Não aceitamos plágio, seja criativo.
  • Postar 1 ou 2 vezes por semana
  • Não aceitamos postagens de outros blogs mesmo com os créditos, seja criativo e crie o SEU post
  Para participar: 

  • Seu nome completo
  • Sua idade
  • Mande o link do seu blog/site (se tiver é claro)
  • Oque você mais gosta de fazer
  • Que assunto você quer falar aqui no blog
  • Deixe seu e-mail

  É isso, lembrando que irei avaliar cada um de vocês, então seja bem criativo. Aaah' para participar é só comentar aqui mesmo nos comentários e fique de olho em seu e-mail haha'
PS: Esqueci de falar, que você pode escolher o dia para postar



7 comentários:

  1. Se eu tivesse tempo me candidataria. Boa sorte!

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen, poxa que legal. Só não me candidato porque não sei se ia dar conta rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oie, Hellen! Nossa, eu queria ajudar também!
    Quer que eu coloque em um post no meu blog?
    Eu tô mega enrolada mas se pudesse eu me candidataria! Juro!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, caso ainda esteja procurando colaboradores, tenho interesse em ajudar. Tenho um blog também e se quiser dar uma olhada no que costumo postar e ver se gosta do meu estilo, dá uma passada lá
    www.olhardelineado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo