27 de abr. de 2015

Quando as ideias acabam, e agora? Oque faço?

Foto tirada por mim *-*


Oi gente tudo bem? Eu estou bem!!

Já faz um tempinho que não postei aqui, o meu ultimo post foi da semana passada, falando sobre colaboradores que estamos precisando com urgência aqui no blog. Então se você esta interessado(a) clique aqui.

Eu estou muito feliz, porque esse bloguinho aqui esta crescendo, e nossa , é inexplicável a alegria que estou sentindo, é muito bom saber que todo seu trabalho e seu esforço esta sendo reconhecido, depois de tantos NÃOS.  Esse "NÃOS" me refiro aos nãos que a vida te da, como um tapa na cara. E estou recebendo vários SIMS, muita gente esta me apoiando com esse meu trabalho principalmente meu namorado (♥) que sempre esta me ajudando. E para quem não sabe quem teve a ideia de criar um blog com as amigas para compartilhar tudo que gostam, foi minha e estou muito feliz e não me arrependo de nada , do que eu fiz das coisas que aconteceram, das mudanças aqui do blog (foram muitas) e tudo tem seu tempo certo e o tempo certo do Mil motivos esta chegando. Então deixo o meu muito obrigada a todos vocês que comentam , aos seguidores , eu fico muito feliz quando vejo um novo comentário, muito obrigada.

 Todo mundo sabe que não são todos os dias que você tem ideias novas , ou inspirações para fazer um post e isso é chato porque você deixa de postar uma coisa porque não "ta" legal e deixa "pra lá" e o blog acaba ficando sem atualizações.Confesso que antes de escrever essa postagem não tinha a menor ideia do que falar, então vou dá algumas dicas para você que assim como eu não tem muitas ideias ou inspirações para fazer alguma coisa.


Primeira: Escute musica e cante

Parece um pouco estranho mas sempre que ouço alguma coisa não tenho ideias ou inspirações como algumas pessoas tem. Eu tenho que cantar (coitados dos meus pais hihi), quando eu canto eu interpreto a musica, eu sinto ela e me faz ter muitas ideias e ai que vem a Segunda dica: Anote TUDO, mesmo a ideia sendo boba anote, porque um dia você pode precisar dela e melhore essa sua ideia com a Terceira dica: Pesquise, para que serve o GOOGLE se você não pesquisar coisas?!

Essas são as minhas dicas e esta dando certo e tenho varias postagem prontas para postar hehehe. Então se você esta sem ideias faça isso tenho certeza que vai aparecer alguma coisa ai dentro da sua cabeça rsrsrs

Um beijo e um abraço de urso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo