30 de abr. de 2015

Lentes para celular

Fiz uma postagem no blog da Thamíres e o assunto era Fotografia com celular é fotografia? (clique aqui para ver a postagem) , hoje comprei essas lentes para o meu celular e elas são ÓÓÓTIMAS!!



Comprei elas em uma lojinha perto da minha casa e elas custaram apenas 30 reais, eu sei não dá para acreditar , eu quase gritei. Já fazia algum tempo que eu estava querendo comprar-las , mas achei elas um pouco caras em muitos sites, tinha elas de 76 , 80  reais.





Como ta dizendo ai na caixinha, elas são universal ou seja, elas pegam em todos os celulares, tablet, mas eu acho que todo o tipo de lente pega em todos os celulares.

Essas tampinhas são para proteger as lentes


 São três tipos de lentes tem a  Fish Eye, Macro e a Wide Angle . No começo não gostei dela , mas depois quando tirei algumas fotos com ela, achei bem legal!

A imagem não ficou muito boa, por causa da iluminação , e aqui já esta de noite

Foto tirada por Priscylla Emmily, com a lente Macro

Foto tirada por Priscylla Emmily, com a lente Macro

. Amanhã é feriado e vou postar algumas fotos com as lentes no meus instagram então segue lá @hellencassia_santos 


Essas lentes irão me ajudar muuuitoo, mas não adianta você comprar essas lentes se a câmera do seu celular não for boa, elas não vão ajudar muito.

Bom é isso, fiz esse post morrendo de sono e estou muito apressada rsrsr'
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo