3 de mai. de 2015

Filmes que quero assistir #Parte2



Oi gente, tudo bom?! Lembram da primeira parte do "Filmes que quero assistir"? (aqui)Finalmente criei coragem para postar a parte 2 e eu tenho um certeza tão grande que vai ter a parte 3,4,5,6,7,8,100,300,500,1000. sabe por que? Por que sou uma pessoa que não tem nada para fazer e gasta seu tempo assistindo filmes e séries,e é claro lendo livros. (aah' já que falei sobre livros, geente preciso de livros, sério, se quiserem me dar algum estou aceitando ^-^ )

Agora chega de bláblá e vamos ver a parte 2 dos "Filmes que quero assistir"


Insurgente




Eu sei que esta nos cinemas, mas acontece que, aqui na minha cidade NÃO TEM CINEMA T^T e temos que ir para uma cidade vizinha não muito longe, para poder ir ao cinema. Só fui ao cinema UMA vez na vida (eu sei é triste), então vou esperar mais um pouquinho para baixar o filme em Blu-Ray.


 A Escolha perfeita 2



Eu fiquei tãaaooo louca quando soube que teria o segundo filme da Escolha Perfeita.♥♥


O EXTERMINADOR DO FUTURO - GÊNESIS

O Exterminador do Futuro - Gênesis 3



Sou muito fã dos filmes do "Exterminador do Futuro" e fiquei muuiitoo feliz por saber que vai ser lançado outro filme. "EU VOU VOLTAR"

Maze Runner 2

Infeizmente ainda não tem o trailer, por que ainda ta um pouco "longe" para o filme ser lançado nos cinemas brasileiros Maze Runner vai ser lançado dia 17 de setembro , vai demorar sim um pouquinho, mas felizmente as primeiras imagens ...


                             






Antes de finalizar esse post quero dizer (de novo) que estamos precisando de colaboradores com urgência, e se você estiver interessado(a) clique aqui  
Bom, é isso, aah comentem aqui os filmes que vocês estão loucos para assistir. 
Beijão!!

2 comentários:

  1. aaah não brinca kd dia que passa o blog de vcs ta mais perfeito to amando ♥
    to loka pra assitir um montãooooo d filme so to esperando entrar em cartaz kkkk #ansiosaaa

    ---->Estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo