24 de mai. de 2015

Meu silêncio






Silêncio, conviver contigo é tão bom. Na calada da noite você está presente, e tudo que faço, tu pressente. O que posso fazer para me deixar em paz? Por que tu meu silêncio, se cala e nada mais. O único que me deixa tranquilo, de tudo que tu faz, eu repito. Me sinto confortável na sua presença porque a minha alma se acalma e tudo que me deixa pra baixo se desfaz. Estou feliz por ter alguém que fica sempre do meu lado que me ajuda em momentos bons e ruins, estou triste por perceber que tu não fica diariamente comigo. O que pode ser de mim sem você, silêncio? Eu não quero entrar em desespero. O barulho não é bom, ele é muito escandaloso e agitado... Prefiro ficar sempre contigo, meu silêncio bom e profundo, até o sono gosta de ti. Entrego essa carta em suas mãos, silêncio anonimo.

2 comentários:

  1. Adorei o post ~clap clap~
    Que blog lindo, estou mexendo em tudo aqui kkkk
    SEU FEED NO INSTA É PERFETIO <3
    Bjos :3

    visita---> http://olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto me descreveu um pouco ...
    Já to te seguindo... tem como retribuir sou nova na blogsfera beijão
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo