23 de mai. de 2015

Novidades!



Oi gente, tudo bem?! Já fez um tempinho desde a minha ultima postagem, mas foi por causa de algumas coisas que estava resolvendo tanto para o blog, tanto para a minha vida.
 Dia 28 de agosto , o blog Mil motivos vai fazer 1 aninho \oo// e ainda não sei direito oque vou fazer, e estou colocando essa cabeça para trabalhar muuiitooo.

Para aquelas pessoas que não sabem, eu amo fotografar e estou fazendo um projeto bem legal, agora lá vem a grande novidade FIZ OUTRO BLOG, mas calma não vou abandonar esse meu cantinho não haha fiz um blog para compartilhar as minhas fotografias e projetos futuros, infelizmente não vou explicar nesse post a) são 00:53 b) estou morrendo de sono e c) tenho que acordar cedo amanhã (que no caso é hoje kkk) mas expliquei "direitinho" nesse novo blog.

Ele ainda ta um pouco bagunçado, mas vou arrumar. Oque acharam? Comentem aqui ou lá, tanto faz kkkkkk'
Beijãoo!

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo