19 de mai. de 2015

Meu cabelo roxinho - Parte1

                  



Oi tudo bem? Como eu disse nas postagens anteriores que iria postar o resultado do meu cabelo roxo, e adivinha  esse dia chegou \oo//
 Mas espera, por que no título do post está parte1 ? Bem, se acalme que eu já chego lá!

Fiz um post para tirar duvidas, dar dicas (aqui) e a primeira pergunta era se é preciso descolorir o cabelo, e sim, mas se o seu cabelo for bem clarinho não precisa. Mas no meu caso, o meu cabelo é muuuuitoo preto, ele é um preto azulado (não, meu cabelo não é pintado de preto, ele é natural >< ) e demorou muiitoo para ser descolorido, mas conseguimos. 











Viram que tem algumas partes que não pegaram o roxo? Pois bem, vou ter que voltar outra vez para o salão para concertar isso, e pretendo deixar roxo na metade do meu cabelo


mas só na metade mesmo, não tenho essa "coragem" de pintar ele todo de roxo, por isso vai ter a parte2 heheh'




 Quando vi o resultado, eu gritei, gritei muuiitooo fiquei besta de ver que meu cabelo estava roxo \oo' A parte ruim é (sim, tem uma parte ruim) as pontas do meu cabelo estão bem secas, por que isso retira todo o pigmento dos fios, retirando também outras propriedades que o deixam saudável. E vou ter que ter um cuidado enooorme com o meu cabelo  tenho que fazer a hidratação semanalmente em casa e uma vez por mês no salão.


Não resistir, tive que postar essa cara de bugada ai

É isso, agora vou aproveitar esse feriado (hoje é aniversario da minha cidade, e não tem aula \oo/) e vou dormir muuitoo.
Beijãoo!

4 comentários:

  1. Já tava arrasando com o cabelo natural, pintado então kkk' O roxo ficou muito bonito, eu arriscaria pintar verde ou azul claro :3 QUERO AA PARTE 2!!!!! *U*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito legal!!
    Ressecado vai sempre ficar um pouquinho! Basta hidratar bem!
    Ta lindo!
    Beijinhos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo