14 de mai. de 2015

Meus sonhos



Oi gente, tudo bem com vocês? Infelizmente ainda não pintei meu cabelo como eu disse no post passado (T^T ) , a cabeleireira  que iria pintar meu cabelo estava com dengue, mas ela já esta melhor e vou pintar amanhã e já sabem né? Vou postar aqui todo o processo hahah'  

Tava aqui de bobeira ouvindo algumas musicas e pensando sobre qual seria o assunto para postar hoje aqui no blog, então surgiu na minha cabeça Meu sonhos, então pensei que esse seria um assunto bem legal e você poderiam me conhecer um pouco mais.   



  1. Ser fotógrafa
Nos meus 10 pra 11 anos eu tirava varias fotos e acabou virando um hobby , então o tempo foi passando e passando e esse hobby acabou se tornando uma paixão. E pretendo em me formar em fotografia (Se Deus quiser =D )

2. Montar um Studio Fotografico

Desde que o hobby se tornou uma paixão, várias pessoas começaram a gostar das minhas fotos e algumas delas me pediam para fotografa-las. E depois de um tempo, fiquei com essa ideia na cabeça e quero muito que esse sonho se realize, inclusive ele já esta em construção hihihih

3. Fazer intercâmbio

Sempre sonhei em viajar por esse grande mundo , e uma oportunidade que encontrei foi fazer intercâmbio.♥



4. Quero que meu blog cresça 

Toda blogueira quer que a cada dia seu blog cresça, não é mesmo? Você trabalha , se esforça para sempre deixa-lo atualizado, e queremos que ele seja reconhecido, mas há pessoas que só fazem isso por interesse , e quem faz as coisas por interesse não conseguem nada!

5. Conhecer o Jhonny Depp
 Esse sonho ta mas para sonho impossível, mas quem sabe um dia né? hahaha


Bom é isso, esse post foi apenas para não deixar o blog desatualizado. E quais são seus sonhos? Comenta aqui. Beijos!!

Um comentário:

  1. Oie,to bem obrigada, doida pra ver seu cabelo.
    Meu sonho também é fazer intercâmbio <3

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo