27 de jun. de 2015

Canal no Youtube




 Oi gente tudo bem? Bom, para começar, já faz um tempo que quero gravar vídeos para o blog, mas acontece que tenho muita vergonha (risos) Hoje estava na casa da minha prima, e estávamos vendo alguns vídeos no YouTube, quando do nada nós lembramos que em 2012 fizemos um canal e gravamos dois vídeos. Agora imaginem duas crianças de 12 anos, gravando vídeos sem sentido algum. Pensem na bosta que ficou (risos). Então tivemos a "grande ideia" de gravar um vídeos juntas. Então fizemos os nossos canais no YouTube, e vamos postar nos nossos canais esse vídeo que vamos fazer. Gostaria muito que vocês se inscrevessem no meu canal, minha prima ainda não fez a conta no YouTube, mas quando ela fizer eu  posto aqui *w*
                                                                   



Image Map

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    do mesmo jeito que você foi lá no meu blog e deixou um comentário lindo e fofo eu estou aqui também já inscrita no seu canal e esperando por seu vídeo em...deixa essa vergonha pra lá e vamos embora. Vou me inscrever aqui no seu blog também pra ficar por dentro. ti cuida guria.

    Sol das Dez 💛

    ResponderExcluir
  2. Oi, larga esse timidez pra lá, quero ver vídeos hein *-*
    Já me inscrevi no canal
    Beijos ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo