25 de jun. de 2015

Inspiraçoes para não cortar o cabelo



No último post eu disse que iria ficar um tempinho sem postar pois estava/estou fazendo um novo layout, pois esse aqui estava/esta dando alguns erros. Mas acontece que o layout que estou fazendo não esta nem na metade e vou demorar um pouco para terminar, então vou continuar postando assim mesmo ♥

                                   
                   

 Sempre tive um cabelão e nunca cortei muito curto e minha meta é passar 2 ANOS sem cortar meu cabelo *w* Procurei por algumas imagens para me inspirar e resolvi compartilhar com vocês então lá vai as inspirações para você NÃO cortar o seu cabelo



        





 
 
 
 
Em breve farei algumas postagens sobre cuidados com os cabelos , hidratações etc.. 
Então, ainda vai cortar seu cabelo? hahah' Beijos!!

10 comentários:

  1. Antes tinha um certo vicio em cortar o cabelo, sempre quando fazia uma escova e tal, me arrependo muito pq ja era pra esta beeeem grandão, agr ele esta demorando muito pra crescer, ele esta na cintura é muito parecido com esse da ultima ft kkkkkkkk faz essa "pontinha" q amo muituuuuh, como ele quebra muito estou usando natural (até gostei muito, bem melhor que antes)
    faz sim post sobre cabelo to tentando restaurar o meu por completo kkk
    nosssa amei a ilustraçao do seu blog fikou muitoooo legal amei rsrs
    bjãooo
    (e vou mudar agr msm o nome da afiliaçao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Nossa Nyu eu também era assim.
      Vou fazer sim hehe
      Beijos!!

      Excluir
  2. Meu cabelo era enorme, ai me deu a doida, cortei ele curto acredita ? rrsrs adorei as inspirações, eu lembro que antes usava muita franja hoje já não usaria, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Não creio !! Não corta mais Carolina.
      Aiiwn' obrigada fico muito feliz por você ter gostado do blog *--*
      Beijão!!

      Excluir
  3. Amei!!
    Adoro cabelo comprido, mas a pessoa tem que cuidar pra ele ficar bonito, só o comprimento não ajuda nesses casos rsrs... Adorei o post!
    Bjão
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, sempre tem que cuidar dele!
      Obrigada, beijos!!

      Excluir
  4. Esse post era tudo o que eu precisava para não cortar mais meu cabelo! Eu tinha uma grande mania de cortar ele, não podia passar uma pontinha do ombro que eu tacava a tesoura! Depois de arrumar ele e corrigir o repicado, decidi deixar ele crescer e olha, estou adorando! Mas as vezes bate aquela vontade de cortar...Mas fotos assim reanimam a continuar HAHA

    Lindo blog, seguindo! Me visite :)
    Http://mylastlittlebow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria cortar porque faz muitos anos que uso cabelão e isso faz com que minha aparência continue sendo a mesma por anos e anos. Quem me vê acha que ainda tô em 2009. kkkkk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Mas você pode cortar ele repicado e deixar ele no tamanho, fica lindo <3
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo