22 de jun. de 2015

Fotos aleatorias #2 + Aviso


Oi, tudo bem?! Nas minhas postagens mais antigas sobre fotografias ( aqui aqui aqui aqui) , eu deixei bem claro que amo fotografar, e pretendo ser fotografa *w* Então como já faz um tempinho que não posto minhas fotos aqui no blog resolvi posta-las hoje \o/

     AVISO!
O URL do blog vai mudar, ele não vai mais ser  milmotivos1.blogspot.com   agora vai ser  hellencassia.blogspot.com      
 O layout vai mudar (de novo) pois este está com alguns problemas, então ficarei um tempinho pequenino mesmo sem postar!





5 comentários:

  1. Adorei a primeira foto, ficou linda!

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos,principalmente a da fita *-*. Você leva jeito...mas o que é isso na última foto ?
    Beijas,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* A última foto, é uma lente de celular.
      Beijos!

      Excluir
  3. É impossível falar quais dessas fotos são mais belas, todas são! *-*
    Cê tá no meu core <3 Vou fazer um post sobre elas u-u
    Eu te indiquei para uma tag lá no meu blog, Clique Aqui! Beijoo :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo