20 de jun. de 2015

Essa é a minha musica favorita e a sua? #1

banda-do-mar-mais-ninguem-a-gambiarra


Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira formam a Banda do Mar. Conheci a Banda  não faz muito tempo, a minha musica favorita é a Mais ninguém, com dancinhas e passos desengonçados, o clipe da música conquistou o meu coração♥
E tem uma dança que eu realmente não esperava: o passinho do romano fazendo sucesso no clipe ¬¬' mas enfim...





"Preciso de você pra me fazer feliz, não quero mais ficar aqui. Preciso viver só pra me fazer maior, mas quando você vem eu fico melhor." 
 
~ O Blogger não permite que o clipe seja compartilhado ¬¬ clique aqui  para assistir ao clipe~
Essa é a minha musica favorita da Banda do mar e a sua? Beijos!!

4 comentários:

  1. Adoro a banda, já acompanhava a Mallu com o sucesso velha e louca, e agora to ouvindo por demais as músicas !!

    ResponderExcluir
  2. Acho que já ouvi falar da banda faz tempo,mas acho que não cheguei a escutar. Mas,com certeza eu vou escutar antes de dormir *-*
    Gostei do seu blog e do seu estilo <3
    Seguindo o blog de volta <3
    Beijas,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ouvi falar da banda, mas adoro conhecer projectos assim *^*
    Vou já conferir o clip <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a musica,muito diferente do que eu escuto.
    Beijo
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo