28 de jul. de 2015

Projetos novos + nome novo (de novo)


Oi gente, tudo bem?
 Primeiramente vou explicar o motivo do meu sumiço. Acontece que passei por coisas ruins na minha família. Sorry
 "Poxa Hellen, você está sempre mudando o nome do seu blog. Por que isso?"  Vou explicar  também.
 Eu estava achando  o nome do blog muito clichê , eu nao estava gostando (sério mesmo), mas prometo que NUNCA mais vou mudar de novo, por que eu sei que isso é chato!

Agora vou falar dos novos projetos <3

Minha amiga, super Linda!



Eu e essa gata ai da foto em cima Yure, tivemos a grande ideia de fazer um blog com nossas fotografias. Mas não vai ser SÓ de fotografias, vamos fotografar com temas (e eu não vou contar mais por que é surpresa haha). Então gostaria muito que vocês seguissem o meu novo blog  Deu na Telha (aqui). É isso, beijos e aguardem as novidades <3



13 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje, não sei como era o nome anterior mas sua escolha de agora foi ótima. Boa sorte no seu novo blog!
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog | SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o novo nome.. muito sucesso nessa nova fase Hellen..
    já to seguindo o Deu na telha
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Haha, acontece. A vida é feita de mudanças!
    Bem vinda a essa nova fase.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorava o layout do outro blog,esse também não deixa a desejar,ás vezes é necessário mudanças,não é verdade? Amei a cara e o nome do novo blog <3 Boa Sorte.

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Carol. Mas esse layout não vai ficar por muito tempo, por que oq estou fazendo vai ficar "mui chic" kkkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei as fotos e a bota da sua amiga <3
    E eu ri com o título "Nome novo, de novo" uahsuhas! Boa!
    Bjjjsss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo viu <3
      kkkkkk' pois é Lexi "nome novo, de novo"kkkkkk
      Beijos!!

      Excluir
  6. Adorei a foto com asa! Super criativa, vocês mandaram muito bem!!!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!
    Amei todas ♥ ♥ ♥ Muito criativo!
    Muito legal o novo nome do blog!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheci o novo blog e é lindo!
    Sobre o nome do blog sempre fica mudando na nossa cabeça é normal até se sentirmos confortável demora mesmo.
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo