7 de jul. de 2015

Template Californication Free- Para Blogger


Oi docinhos, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não posto aqui e hoje é os meus dias são terças e sextas, ou seja, cheio de novidades. Uhuuu!! Mas quem não me conhece eu sou dona do blog Entre As Memórias e postei um template free lá. Vou falar das regras e tudo mais.

  • Regras:

- Faça qualquer alteração no blog, mas não tire os meus créditos.
- Se você querer colocar algum cabeçalho personalizado, vá em Layout, clique em cabeçalho e em seguida faça upload da sua imagem e clique na 2ª opção nas bolinhas.


  • O layout contém:

- Menu
- Data personalizada
- Título dos widgets e dos posts personalizados
- Rodapé personalizado
- Comentários personalizados
- Post Footer personalizado
- Ícones de redes sociais na sidebar


7 comentários:

  1. Ei flor.. nao sabia que voce tinha outro blog..depois vou la conhecer..
    achei o template uma gracinha ! pena que acabei de trocar o meu..
    Beijoos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Não é a Hellen não xD muito obrigada <33

      Excluir
  2. Amei o layout, ficou liiindo!
    Parabéns pelo talento!!

    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Que cabeçalho mais fofoo ^^
    Troquei o meu a pouco tempo e ainda to curtindo, mas amei demais o seuu :3

    bjjss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O template é lindo!
    Adorei teu blog e já tô seguindo.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo