9 de ago. de 2015

Tag: Qual é esse livro?




Oi gente,tudo bom? Então, já faz um tempinho que não respondo uma tag e a Carol do blog By Carol Françoso me indicou para responder essa tag.

REGRA: Ir até a sua estante e escolher um livro, de olhos fechados. Não vale roubar! Responder 10 perguntas e indicar 10 blogs.

1) Quantas páginas tem o livro?
367

2) Qual  a cor predominante da capa?
Branca.

3) Qual editora?
Novo conceito

4) Qual o gênero?
 Distopia.

5) Faz parte de uma trilogia/saga?
Sim.

6) É autor ou autora?
Autora.

7) É de autor(a) brasileiro?
Não.

8) É um livro muito conhecido?
 Acho que sim.

9) É um best-seller?
É.

10) Tem adaptação cinematográfica?
Não.

Blogs que eu indico:


Quatorze outonos
Daniella Alessandra
Estilo da Rebeca
Lustrando Enigmas
Sim, só indiquei  4 blogs. Gostaram da tag? Beijos!

11 comentários:

  1. Que tag legal, Hellen!
    Eu não faço ideia de qual livro é esse sdosdokkosdokds

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag kkk bem divertida e eu fiquei pensando aquii XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a tag, muito divertida!
    kk
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Hellen, tudo bom? Cara, eu nunca que iria descobrir que esse livro é o Starters hahahah. Gostei bastante da tag, bem básica mas divertida hahahah. Obrigada pela indicação <3.
    Beijos!

    http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada por me taguear ♥ Vou responder logo :3

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa tag, legal gostei das perguntas e das suas respostas !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo