18 de ago. de 2015

Vamos recomeçar?!


Depois do meu desabafo que postei ontem (aqui), pensei e pensei muito e resolvi que vou recomeçar tudo, vou organizar a minha, vou organizar o meu blog, enfim, tudo. Não vou mentir que, até pensei em desistir do blog, mas eu pensei muito e cheguei até aqui para desistir?NÃO! Depois de muito reflexão e com a ajuda de uma grande amiga a Thamíres, vou continuar em frente e vou mudar, mudar para melhor.
----------------
A novidade é que, vou mudar tudo no blog, layout, conteúdo e vou continuar gravando os vídeos ♥ e não vou ligar se vão rir de mim ou se vão falar de mim ou se vão me humilhar por causa disso e não vou ter vergonha. Então, por esse motivo, vou demorar um pouquinho pra voltar com o blog. Espero que me esperem ♥ e vou voltar com muitas coisas para vocês, eu prometo. Beijos no coração!! 

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo