21 de set. de 2015

Voltei



Não sei quantas foram as vezes em que eu tento desistir do blog, felizmente eu nunca desisto né? Mas, eu estava passando por tantos problemas na minha vida e achei que o blog seria um desses problemas na minha life, claro que não era e nunca vai ser. Mas, eu mudei, mudei muito e isso não dá para mudar. Bom eu voltei, e voltei pra ficar dessa vez, eu percebi que tenho que mudar muita coisa na minha vida, e vou mudar, começando agora. Esse post é só pra avisar que eu voltei e que o blog não está mais em hiatus - é assim que se escreve?- então beijos no coração e voltarei com muitas postagens.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha voltado, acho que todos tem problemas pessoais, e eu acho normal deixa um blog de hiatus ou em segundo plano quado necessário!
    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo