5 de dez. de 2015

Look do dia//Macaquinho


Oi , tudo bem? Esse é o meu primeiro post sobre "Look do dia" então me desculpa se ele não ficou muito bom, sou nova nisso.

Na minha cidade está um calor insuportável, se você quer morrer queimado aqui, use calça. Como eu não quero morrer queimada aqui, comprei esse macaquinho muito confortavél e o tecido ele é fininho ou seja ele não é grosso (sério isso Hellen?), e isso é ótimo nesse calor rsrs.

 A maioria dos macaquinhos, o short e a blusa são "colados" (juntos), mas esse não. O short e a blusinha são separados, o que é bom, porque eu posso usar a blusa com outro short ou com uma calça. Ele é tão confortável que sinto como se eu estivesse usando baby doll na rua. Ele custou apenas R$35,00  em uma lojinha aqui perto de casa ♥


Agora quero que vocês  conheçam o meu novo amor ♥ Esse coturno preto lindo que comprei semana passada, rolou um grande amor entre nós então pouco tempo. Ele é da marca Via marte e ele custou R$109,00.

ignorem o papelzinho ali no chão hihihi
Esse óculos redondo, também comprei em uma lojinha aqui perto de casa, infelizmente não me lembro quanto ele custou, mas foi baratinho.







Então é isso! Gostaram? Comenta aqui *--* Beijos!!


12 comentários:

  1. Amei o look, sinceramente ficou muito lindo e super despojado rsrs'
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo!
    Babei no seu macacão, é tão estiloso e te deixou linda!
    BH também estava quente, mas agora graças a Deus está fazendo um friozinho bom.

    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA!! *-* Que bom que ai em BH ta frio, infelizmente aqui nem friozinho ta =/

      Excluir
  4. Nossa,estou apaixonada por esse teu coturno! Estou procurando um de um modelo parecido. Sou viciada em choker também,e amei o teu look! Ficou muito lindo.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já falei, mas vou falar de novo. Que macaquinho liindo!!! (pera, é um conjuntinho. Vou roubar, hahaha, o conjuntinho e o coturno). E esse óculos maravilhoso!! Amei o look, está lindo!!

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo