13 de dez. de 2015

Look do dia// Saia preta com cropped + casaco jeans

Eu amei fotografar o look macaquinho (aqui) e por isso fotografei outro look. Quero deixar bem claro que é raro eu usar saia (por isso minhas pernocas estão brancas hahah)  e me senti quase nua nesse look, mas eu adorei ele (♥).

Sou gordinha mesmo baby *-*

Nesse look usei o meu coturno (love) preto o mesmo do look passado. Gente coturno preto é outro nível hahah'




Gostaram do look? Eu sei que foram poucas fotos , mas quem tirou essas fotos foi a minha prima (obrigada Helia) , mas ela não sabe como é o meu gosto das minhas fotos, sabe? hahah Mas enfim vamos seguir a vida. Eu estou adorando fotografar looks e em breve terá mais. Aaah' essa semana sai vídeo novo \ooo

4 comentários:

  1. Ual sério amei o look.. Ficou muito lindo!
    Sou do tipo que gosta de cores bem alegres, mas esse look todo preto me chamou atenção pois o seu look ficou lindo, romântico, e super discreto.
    PS: Amoo saia então esse look ganhou um 10 rsrsr'
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara, adorei o look, jaqueta,bota e cabelos*o* bem gótica trevosa hahah adooooooroooo *o* :3 queria conseguir usar esses cropped e tals :c

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gótica trevosa kkkkkkk ♥ Usa cropped, você consegue sim com certeza você vai ficar linda porque você é Linda ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo