28 de dez. de 2015

Estilo grunge anos 90


Oi povinho, tudo bom com com vocês? Não acredito que Quinta-feira já é véspera de ano e não acredito ainda que de quarta a oito é o meu aniversário (06 de janeiro, se quiserem me mandar presentes entrem em contato comigo kkkk), nossa como o tempo voa.  Mas vamos para o assunto da postagem de hoje, e já faz algum tempinho que não posto nada assim, mas vamos lá.
O estilo grunge , é um estilo que eu estou realmente amando e me identifico super com ele, mas se você não sabe o que é estilo grunge, calminha...
 Grunge (às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle) é um subgênero do rock alternativo que surgiu no final da década de 1980 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. As letras das bandas nomeadas grunge geralmente caracterizam-se por altas doses de angústia e sarcasmo, entrando em temas como alienação social, apatia, confinamento e desejo de liberdade. A estética grunge é despojada em comparação a outras formas de rock, e muitos músicos grunge se destacaram por sua aparência desleixada e por rejeitarem a teatralidade em suas performances.
Fonte: wikipedia


grunge_1
Todas as fotos encontradas no google =)


http://i1163.photobucket.com/albums/q551/Maria_EduardaGS/https://isntmandylovely.files.wordpress.com/2013/04/

https://chadaatarde.files.wordpress.com/2013/01/

Grunge é um estilo muito lindo, e só não investi mais nesse estilo por falta de dinheiro =( mas com certeza todo mundo tem no guarda roupa que eu sei, alguma peça de roupa nesse estilo, é só fazer uma combinação e BAM! Estilo grunge.


Blogueiras que usam o estilo grunge

Não sei se já falei aqui no blog, mas eu admiro MUUIITO a blogueira e vlogueira Debbie Menezes , tanto pelo seu estilo bagunçado mas é lindo e divo, tanto na pessoa que ela é (gente boa, gente fina). Aliás, conheci o estilo grunge por ela ♥ Como  eu disse, o estilo dela é meio que bagunçado, é grunge com uma pitada de Indie e Soft Goth, mas não deixa de ser lindo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrp-M4RAd4VJcqbI-j12dNjuis8Q3k1d9X4C-ZMlTtkKrmZyfPjRAWbUVjxru6_fiQCsGeowg09-rh-TWq3JUdgayok1hOTzzOG4PLndNLPiKdF1l6250y1LmtOjx5QXSNLRacvhyphenhyphennIVob/s1600/


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU5MUBZRXIke69C1OBHQbBpeKSvwfdBYJM7rxizIpXVEd93WTiYcAiM40XwE12WRdu6VKkAnbZFPjnz9U1pKMxd-ucAYJYYLNacAk-slCOzfTxapQWbse2Yk6zgRU_TfLzCvFpbbA5p-k2/s1600/


Clique aqui para ver os looks da Debbie

Outra blogueira ( e vlogueira também) que tem esse estilo é a Luanna do Le Happy A Lua me arranca suspiros por causa do seu cabelo Ombré fire. GEEEENTEE É MUUITO LINDO ♥

estilo-luanna-perez-004
Imagens da Lua encontrada no google

estilo-luanna-perez-003

Grunge é um estilo muito confortável e te faz se sentir bem, porque você usa o que te faz bem e o grunge te faz se sentir assim. ♥
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado desse estilo MARAVILHOSOOO kkkk. Beijos e até a próxima postagem.

9 comentários:

  1. eu acho um estilo bem estiloso sabe kkk, na verdade eu gostei mais dos looks com saias e shorts
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah anos 90 voltando com tudo, graças a Deus kkk. Estiloso e lindo, eu amo <3

    Te indiquei em uma Tag para blogs iniciantes: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas não sei se teria coragem de usar todos os looks, a maioria é pra quem ter personalidade forte. Beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um estilo que eu amo completamente, sempre tento inserir peças e acessórios dele no meu guarda roupa, enfim, eu amo, e as blogueiras que você citou são lindas e dão um show!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Amo este estilo, uso sempre que posso (não posso usar no trabalho).
    Amei seu blog, está de parabéns.
    Seguindo... Sucesso...
    beijos (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
  6. Amo esse estilo <3 uso algumas coisas dele, e misturo com outros que eu gosto. Eu adoro a Luanna! esse cabelo dela me inspira de tão lindo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  7. Encantada com as fotos usadas no post pq é tipo um look mais perfeito que o outro eu acho esse um estilo bem lindo,gostei dos looks da Debbie basicos e ao mesmo tempo muito estilosos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo