18 de jun. de 2016

Dicas de fotografias - Introdução


Faz muito tempo que eu queria começar essa série de dicas de fotografias, mas por motivos bobos preguiça  nunca fiz. Mas hoje, criei vergonha na cara e aqui estou eu. Muitas pessoas já me pediram para eu ensinar como tirar fotos e editar, dá dicas. E depois de muito tempo, estou atendendo o pedido dessas pessoas. ME AMEM (zoas, mas se quiserem me amar)


  • Primeiro - Não "manjo" muito em fotografia, mas o pouco que eu sei vou ensinar a vocês <3
  • Todas as minhas fotos são tiradas no celular MOTO G 2° GERAÇÃO. 
  • Essas dicas são básicas, serve pra você que assim como eu não tem uma câmera (ainda) tanto para você que tem.
  • A série será dividida em algumas partes, cada parte será postada entre sexta e sábado.
Qualquer coisa, duvidas, sugestões, deixem um comentário que lhe responderei. Beijos e até!

3 comentários:

  1. To vendo seu feed de fotos no insta aqui do lado e curti bastante. Estarei esperando pelas dicas <3
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus fotos do insta são demais! Estou mega ansiosa para saber mais dicas de você sobre fotografia 😊

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Que lega, eu amo dicas sobre o tema! Eu fiz um video esses tempos sobre!
    Vou acompanhar a sua serie *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo