3 de jun. de 2015

Meu sonho se realizando

Oi gente, tudo bem?! Hoje o post é bem diferente de todos os post que já fiz aqui no Mil motivos, isso é mesmo um desabafo. Meu sonho de ser fotografa esta começando a se realizar. Sabe quando tudo na sua vida começa a dar tudo certo, e começa a desconfiar (risos). Depois que postei na minha página do facebook o ensaio fotográfico (eu também postei aqui no blog algumas fotos), e muitas pessoas começaram a mandar mensagens pedindo para fazer ensaios fotográficos, e eu estou achando tudo isso tão legal, eu realmente estou muito feliz ♥ 




Gostaria de pedir para vocês curtir a minha fanpage de fotografias, para ficarem por dentro dos meus próximos ensaios fotográficos *--* Um beijo, e lembre-se, nunca desista dos seus sonhos ! ♥

6 comentários:

  1. Parabéns! Agora é o momento de você se dedicar ainda mais nisso, estudar bastante e estar sempre preparada para aprender mais e mais sobre fotografias. Espero que tenha sucesso!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lenise, e vou sim estudar muito e me dedicar muito também!
      Beijos😘

      Excluir
  2. Parabéns fico muito feliz por ti espero que corra tudo bem! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ♥ Tudo de bom!
    Tem um projeto no meu blog que eu acho que você vai amar, vem conhecer e participar?
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo