5 de jun. de 2015

Playlist top 5 - minhas musicas favoritas

Oi gente, tudo bem?! Eu estou superando a perda da minha amiga, não é facíl mas a vida segue e eu tenho certeza de que ela não quer me ver triste.

Já faz um tempão que não posto uma playlist então, resolvi fazer um top 5 das minhas músicas favoritas. Aah! Postei algumas fotos do ensaio fotográfico no meu outro blog, o blog de fotográfias
 clique aqui para ver e dá a sua opinião *w* também postei algumas aqui no Mil motivos se quiser ver também clique aqui. Agora vamos para a playlist ?!


Coldplay -A Sky Full Of Stars




Charli XCX - Boom Clap




Seven Devils - Florence + the Machine




Alphaville - Forever Young






A-ha - Crying In The Rain




Essas duas ultimas eu AMOO demais ♥♥ Beijãoo!!

5 comentários:

  1. da sua play a musica que mais gosto é boomp clap. perder uma amiga não é fácil mesmo flor :/
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto da música boomb clap ela é tão boomb clap kkkk. Pois é Carolina não é nada fácil , mas ... É a vida, você tem que coloca lá para frente.
      Beijos !!

      Excluir
  2. De seu top 5 as duas primeiras eu amo muito, forças ai,tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Florence and The Machine é uma das minhas bandas favoritas!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo