6 de jun. de 2015

Achei na net : Personagens da Disney na faculdade




Não me lembro a ultima vez em que fiz o "achei na net" ,então eu estava fuçando na net (como sempre) para me inspirar e fazer um novo post, achei o tumblr de um ilustrador chamado Renzo Ferrer. E achei algumas personagens da Disney se estivessem na faculdade, vamos ver?!



:) Ihope you like it

bad girls with a bizarre skin tone…

Tinkerbell

Disney Cam Whore: Show White

Disney Cam Whore 7: Meg <3

Alice in front the mirror…

Disney cam whore featuring the cute Pocahontas!

The Bitches still here!! Party Hard!!!

Ariel Cam Whore wanna save the whales!

Disney cam whores continues… with Tiana/Rihanna

NEW: Disney‘s Cam whore series!

Eu gostei e vocês?! A Jasmine, Pocahontas e a Aurora são as minhas preferidas. Agora a Bela e a Cinderela ... não tenho nada a declarar,rsrsr'  Beijão!!

5 comentários:

  1. Gostei de todas mas mais da Elsa, da Pocahontas e da Alice! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens *-*
    Especialmente a da Pocahontas porque sempre foi a minha favorita :p
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir
  3. A Pocahontas é a mais linda <3
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. i relay like this photos :)
    very classy I like it!
    if u wanna to follow pls let me know...
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que desenhos lindos!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo