8 de jun. de 2015

Idéias , bate papo , agradecimento ...

Oi gente tudo bem? Eu estou ótima. Fiz um desabafo falando sobre uma pessoa que esta  me plagiando nas fotografias, page ...etc, já conversei com a pessoa e ela disse que não estava plagiando, ela falou que no ponto de vista dela não era plágio O.o Como pode isso? Mas enfim, eu achei que nunca iria passar por isso algum dia, mas tem uma primeira vez para tudo. Então a pessoa disse que iria resolver, e se ela continuar me copiando vou denúncia essa pessoa.
                               ***
Agora vamos falar de coisas boas (aah, gente tô adorando muito o apóio de vocês , eu sou praticamente uma desconhecida. Nossa muito obrigado a todos ❤) , estou querendo fazer outro ensaio fotográfico mas não tenho ideia do tema =\ poderiam me ajudar? (Vou colocar umas imagens aqui, para esse post que não é exatamente um post, mas enfim... Para não ficar cansativo rsrs')


Eu tive algumas ideias mas quero fazer muitos e muitos ensaios fotográficos e quero ter muitas idéias e gostaria que vocês me ajudassem. Vou falar a minha ideia e quero opiniões, idéias e juro, juro juradinho que vou creditar todos vocês tanto na fanpage tanto aqui no blog ❤ (eu sou legal kk) e essa postagem é mesmo pra bate papo. Enfim, vou falar a minha "grande" ideia.

Eu estava pensando assim, em uma floresta , um sítio algum lugar bonito, e nesse lugar a pessoa que vou fotografar ela estaria com uma fantasia de chapeuzinho vermelho ,  bruxa enfim...Quero esse ensaio bem fantasiado mesmo , uma coisa de conto de fadas mais ou menos. É isso , oq acham?? Comentem aqui , e eu prometo que vou responder todos os comentários ❤ Beijos!!

7 comentários:

  1. Faça um ensaio fotográfico intitulado "Disney" ou algo assim, e fotografe várias pessoas, com personagens diferentes dos contos de fadas, acho que vai ficar bem bacana. Boa sorte!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser horrível passar por tal situação .. Plágio é uma das coisas mais terríveis que tem no mundo da blogosfera. Ah, ensaio fotográfico em meio a natureza é muito lindo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. deve ser dimais fazer um ensaio assim , use objetos como coroa de flores , batom vermelhos , roupas mais claras , ficaria lindo <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que chata essa história de plágio.
    :(
    Espero que essa pessoa caia na real e pare com isso.
    E se continuar, tenha consequências.
    Ai, nem tenho ideia para te dar.
    Sou péssima para essas coisas, hehe.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seu livro! Acompanha por todos os meios.

    Se puder passar no meu e seguir, agradeço: http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos passam por isso, é uma coisa bem séria mesmo. Você poderia fazer um ensaio de um piquenique ou num lugar meio retrô....

    http://perfeitassintonia.wix.com/harm

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo