15 de jun. de 2015

Mudanças...

Oi gente tudo bem?!  Bom para começar não vejo mais sentido no nome do blog ser "MIL MOTIVOS" então resolvi que vou mudar o nome do blog, vou explicar ...

Para aquelas pessoas que não sabem , o blog tinha três donas Eu, Taynara e Eugênia, e escolhemos o nome do blog "Mil motivo" por que nós tínhamos muuuitooos motivos para criar esse blog, tínhamos mil motivos para ser diferentes. Mas depois de um tempo elas começaram a perceber que não tinham motivos para continuar com o blog, mas EU HELLEN CASSIA *-* quis continuar por que eu sempre amei tudo isso e ainda amo. Depois de um tempinho chamei uma outra amiga para postar aqui no blog, então estava EU e Priscylla , mas de uns tempos para cá ela parou de postar, e adivinha quem continua esse lindo projeto (risos). Por isso, vou mudar o nome do blog, esse blog , esse layout não sou eu, entendem? Eu quero fazer uma coisa só minha, do meu jeitinho. Vou mudar o nome, mas não vou mudar a URL por enquanto, e vou avisar a vocês quando isso vai acontecer Ok?
 Vou ficar um tempo sem postar , pois estarei fazendo um novo layout *-*vou  preparar as novidades etc... Lembrando que isso não é um ADEUS !!

Mil motivos fechará as portas para abrir novas portas!

2 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem se o blog agora é teu tens de por ele como gostas. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É seu Blog então você tem que ser feliz, se não gostava de como estava antes tem que mudar mesmo @
    Adorei :D Sucesso nessa nova fase !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo